sábado, 6 de setembro de 2008

O meu 79º Dia



O meu primeiro casamento: a Andreia e o Luís, o casal Mousinho & Barrulas é que casaram, que eu sou ainda pequenina para tanto.

Foi um fim-de-semana intenso, cheio de amigos e convívio, vestidos, fotografias, saudades de Coimbra (também lá fui acompanhar a despedida de solteira dela!, mas fiquei a conhecer mal), mas eles tinham muitas histórias e até músicas. Portei-me 5 estrelas como convidada - pelo menos foi o que os papás dissseram!

Aprendi que as noivas vestem-se branco e com vestidos compridos, no meio de nós está esta noiva bonita que foi a Andreia e à volta os nossos grandes amigos que se derretem comigo e me mimam com cuidadinho. O meu vestido é às cores, mas estou mesmo gira, não é? Foi o Nuno que escolheu, veio de longe para me oferecer roupinha e fazer de mim uma vaidosa. Parece que nos casamentos é mesmo assim - a Sofia, a Catarina e a minha mamã também se aprumaram na roupa. Os grandes são realmente estranhos nestes hábitos!

Sem comentários: